Sigminitcs significa Sigminitcs. Simples assim. Aqui você vai encontrar um pouco de técnica, dicas, discussões e etc. sobre fotografia e vídeo.

sábado, setembro 28, 2002

éhhhhhh!


Finalmente consegui vazer isto funcionar. Já estava ficando desesperado. Uma hora era o site que não entrava, outra era a conexão que caia mais que véio manco subindo em ônibus no Rio. Depois, de altas horas da madrugada já terem passado, a nossa querida CERJ contribui e me faz perder a batalha. Num outro embate, é o computador que vem com força total, munido de uma arma de incríveis poderes, chamada de Windows, faz com que eu entre em desespero absoluto e passe a odiar azul. Mudando de assunto, bem que a microsoft podia dar a opção de o usuário personalizar a tela de erro. Já pensou que maneiro, você coloca a foto da pessoa que mais odeia e quando o Windows der pau, você terá mais um motivo para jogar o monitor longe. (se for de 17 polegadas, o lixo daqui de casa é bem grande tá)

Voltando, após uma surra fenomenal deste meio pelo qual vos escrevo, surge a entidade materna, com seus poderes altamente coercitivos, me aplica o terrível golpe "preciso do computador para trabalhar". Abatido, junto meus restos e saio novamente de uma batalha perdida.

Tchanananammmmmm

E não percam na próxima atualização mais perto de você:
- O teclado misterioso
- iG, internet gagá
- a imagem que desapareceu.