Sigminitcs significa Sigminitcs. Simples assim. Aqui você vai encontrar um pouco de técnica, dicas, discussões e etc. sobre fotografia e vídeo.

segunda-feira, novembro 17, 2003

André Zamana

Tuuuuuuuuuuu..........

Me sinto um exímio navegande toda vez que abro o ICQ. Bendito barulhinho...
A similaridade com os solitários navegantes não pára por aí:
Sempre todos os meus contatos estão offline, aguardo autorização de mais um monte de gente (o pedido para o meu irmão vai fazer 3 anos - vou fazer festinha!)
Sempre tem algo estranho acontecendo.

!!!$#DeZiNh@#$!!!

Que Catso de nick é esse. Conheço niguém que tenha essa "ousadia" (ou seria "ouzadia"????).

(a similaridade novamente. Posso dizer que isto foi uma garrafa com uma mensagem que achei boiando.)

Bom vamos lá... autorizado!
hmmmm..... (Será que se eu escrever quem é vc na autorização vai parecer falta de educação??? Foda-se!)

vc estuda no cil? (uau vida!)

Não! Porquê? Vc é d onde? (Já perceberam que todas as pessoas que fazem Ciências Humanas sempre tem que perguntar porquê. --- Pega a maoinese pra mim... Porquê??)

Sou do cil. E vc?

(Não entendi muito bem a resposta.) Olha, acho que vc esta me confundindo com alguma outra pessoa. Meu nome é André Zamana, e faço Comunicação Social na FAFIC. o que é cil???

Vc não lembra de mim não né????? Na festa do halloween. A fadinha azul.

(Me senti no mundo de peter pan. Lembrei de Thiago e usei minha influência jorgerochiana para responder esta pergunta.) ...

Poxa! Vc não tava tão bebado assim. Eu fiquei com vc lá na festa do halloween que aconteceu lá no estratégia.

(Q. juro que isto não aconteceu!) Bom... Com certeza vc está me confundindo com alguém. Meu nome é André Zamana moro em Campos dos Goytacazes-RJ, estudo no 2ºperíodo do curso de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia de Campos, e ... não fui a nehuma festa de hallooween, e muito menos fiquei com uma fadinha azul!

Ah! Então tá! Eu sou de Sampa. Estudo no cil, tenho 13 anos e fiquei com um cara que se chama André Zamana. Ele não era tão velho. Pelo jeito vc tem idade para ser meu pai!

(Menina atrevida. Me chamando de velho.) Hehe! não sou tão velho. Tenho 23 anos. são só 10 a mais. Me fala mais deste André Zamana. Nasci em São Paulo também e, sei lá, deve ser uma primo que não conheço, etc...

Ó velho, vou nessa! Tchau!

(Caralho!) Ei me fala mais alguma coise desse André Zamana que você conheceu.

-----ICQ Message----- This user is offline

Nenhum comentário: