Sigminitcs significa Sigminitcs. Simples assim. Aqui você vai encontrar um pouco de técnica, dicas, discussões e etc. sobre fotografia e vídeo.

segunda-feira, novembro 03, 2003

Pruguin do Fréchi

Acordei cedo hj, mó disposição pra trabalhar.
Tomei meu café, dei bom dia para todos os residentes, o dia começou perfeitamente.
Vejamos a lista...
Tem o site para terminar, falta colocar um ítem no portifólio. Corel... não dê vexame tá!
Estranhamente td funciona. Definitivamente não gosto disto. Abro o Flash. Importo alguns arquivos. Mexo aqui, ali...
Bom... só falta agora exportar aquele ítem do Corel, colocar no Flash e partir pro almoço.
Problema 1: Preciso do filme em Flash o mais leve o possível.
Problema 2: Leveza e site em Flash são antônimos.
Problema 3: Que laranja maneiro...
Peraí! Laranja! Isto é AZUL! (hehehe começou)
Porra Corel, num me sacaneia! (fecha-se todos os arquivos, reseta-se a máquina, pega o arquivo que está guardado de backup td originalzin -estou aprendendo!-)
Porra Corel, num me sacaneia, caralho! (é incrível como as frases vão aumentando de tamanho mas o significado é o mesmo)
Merda! (neste exato momento eu olho profundamente para meu monitor. O teclado, coitado, já não aguenta mais tantos ENTERs enfurecidos. Ual... O monitor é caro, e nem é culpa dele. Desliga-se o computador)
Que saco! Porque sempre colocam cenoura com o arroz!
Vamos Computador (com maíúscula mesmo. Tenho que me referir como Ele, o Computador), seja bonzinho comigo e me deixa trabalhar. Falta tão pouquinho.
(não sei se é falsidade ou insanidade mas nessas horas sou tão carinhoso!)
Isso.
Abre o Corel, o arquivo... ufa!!!! Td certo. (era a fome!)
Abre o Flash, td tranquilo. (alívio. Um quase orgasmo)
Volta para o corel, exporta o arquivo, alterna para o Flash AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: