Sigminitcs significa Sigminitcs. Simples assim. Aqui você vai encontrar um pouco de técnica, dicas, discussões e etc. sobre fotografia e vídeo.

sexta-feira, dezembro 05, 2003

Procura-se um mecânico?

Dia 1 (Sexta 15h)

- E aí? Tem Jeito?
- Olha... (mecânico quando coça a cabeça é sinal de problema) Vai dar trabalho.
- E quando o Sr. acha que vai estar pronto?
- Segunda à tardinha. (a segurança no falar e o olhar expressando: não sei não!)
- Tá bom então. (vou embora sabendo que será uma longa espera)



Dia 2 (Segunda a tardinha)

- Oi.
- Eu não falei a tardinha? (o que é a tardinha. existe manhã, tarde e noite. nunca vi uma tarde pequeninha)
- Bom... São 17h. O Expediente acaba daqui a uma hora, então...
- Não! É mais tarde. Só que... (fudeu!) Vai ficar pronto não. Deu um probleminha aí, não consegui achar a peça... Vem amanhã à tarde.
- Que horas?
- A tarde.
- Logo depois do amoço?
- Não. A tarde.
(desisto!)



Dia 3 (Terça 15h)

- E aí? Como é que tá a encrenca?
- Hehe. Você gosta de chegar cedo hein? (caralho de mecânico filho da puta! vai sacanear a mãe)
- Éééé...
- Olha, tá pronto ainda não.
- O que que aconteceu.
- Nada não. Só não está pronto. (é. não aconteceu nada. nada mesmo. tudo parado. não tocou em um parafuso)
- Tá bom. Olha, é terça feira, eu não tenho muito tempo para ficar passeando por aqui. Me dá uma previsão mais ajustada para eu vir aqui. Por favor.
- Calma moço. Mecânica é assim mesmo. É meio imprevisível. As vezes você acha que tá pronto, aí estoura uma engrenagem, arrebenta um cabo. Passa aqui na sexta. (impressão minha ou ele estã tentando me intimidar?)
- Certo. Agora, que horas?
- A tarde. (de novo não.)
- 15h tá bom para o Sr?
- É. Acho que tá.



Dia 4 (Sexta 15h)

- E aí? Acabou?
- Sim.
- Ótimo. Quanto ficou?
- Acabou a peça aqui na loja. Só chega semana que vem. (deviam inventar o dicionário português-mecaniques. esses caras tem dialeto próprio)
- Não tem para vender em outra loja na cidade?
- Tem.
- E porque eu tenho que esperar chegar na sua loja. Eu estou te contratando como mecânico, e não como lojista.
- Fica mais caro.
- Como assim.
- Ué, como assim. Mais caro. Ou você acha que vou no concorrente, comprar peça lá e não vou ganhar nada.
- Tá, tá! Quero levar a moto.
- Tá pronto aina não. A peça vai chegar semana que vem (filho da puta. gostou de me sacanear né!)
- Quero levar ela assim mesmo. Você não mexeu em nada, não pago nada.
- Tá bom então.
- Ei o que é isto?
- O meu adesivo.
- Por que você está colocando ele aí. Não quero não.
- As motos só saem daqui com o adesivo. Norma da casa.
- Mas eu não quero. A moto é minha.


>>>> Alguém aí sabe como tirar aquela goma que fica onde foi colado um adesivo????

Nenhum comentário: